Sobre a banda She is Dead

Formada em 2019, a She is Dead traz uma mistura de rock, punk, dirty rock e hardcore.

Tem como integrantes: Kim Tonietto no baixo e backings vocais, Ricky Volpato na bateria e Mau Carlakoski no vocal e guitarra.

Os shows são intensos, com grande interação do público e muita energia, ponto alto da banda.

O nome da banda é uma referência ao personagem da atriz Marion Cotillard, a Mal do filme A Origem de Christopher Nolan.

A banda She is Dead já participou de diversos programas e rádios da internet, como o FDP da Rádio Kiss fm, apresentado pelo Clemente da banda Inocentes, Rádio Mutante Programas Mofo Novo, Rock Disorder e Dezgovernadoz, Rádio Uninter Programa Nosso Rock por 2 vezes, Rádio Graviola no programa Mundo Independente, os Bons de Papo, Studio TENDA, Nacional Du Bao, Fanzine Brasil, Discoteca Básica, Culturapia, Violent Noise, Rádio Gralha Azul programa Rock no Pinheiro, Carolina Indica, entre outros.

As músicas da banda são todas autorais, escritas a partir de experiências e vivências do dia a dia, com letras objetivas e envolventes.

A banda lançou dois EPs em 2019 – Living in my hate e Forget our dreams.

Em Fevereiro de 2021 a banda assina com o selo carioca Electric Funeral e relança este material em um só disco, com 8 músicas, chamado Story of lies.

As influências da banda são variadas, vão de Tina Turner a Roy Orbison, passando por Radiohead e Interpol até chegar à Pixies e Dead Kennedys.

A She is Dead conta com 5 videoclipes no Youtube e uma apresentação ao vivo no Estúdio Tenda, todos estes materiais disponíveis no site oficial da banda.

Em Abril de 2021 a banda lançará pelo selo Electric Funeral seu novo disco, First day of my life, disco com 10 músicas inéditas, e quem assina a produção novamente é o curitibano Luiz Orta.

Escute nossas músicas nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Itunes, Google 

Adicione nossas redes sociais > Facebook, Instagram, Youtube  

Mais Informações
www.sheisdead.com.br