Sobre a banda She is Dead

Formada em 2015 pelos integrantes Kim Tonietto baixista e vocalista, Ricky Volpato na bateria e Mau Carlakoski no vocal e guitarra, a banda curitibana She is Dead traz uma mistura de rock, punk, dirty rock e hardcore. Os shows são intensos, com grande interação do público e muita energia, que é o ponto alto da banda.

O nome da banda é uma referência ao personagem da atriz Marion Cotillard, a Mal do filme A Origem.

A banda She is Dead já participou de diversos programas da internet, como a TENDA, Nacional Du Bao, Culturapia, Violent Noise, Mediação, Programa MOFO – rádio online.

Além disso, atualmente a banda está concorrendo à uma vaga para tocar no evento Lollapalooza 2020, que acontece em São Paulo.

As músicas da banda sãotodas autorais, escritas a partir de experiências e vivências do dia a dia dos integrantes da banda. Com letras objetivas e envolventes, a banda lançou dois EPs em 2019, Living in my hate e Forget our dreams, ambos disponíveis nas plataformas digitais Spotify, Google Music, Deezer, Youtube e itunes e para download no Bandcamp da banda.

As influências da banda são variadas, vão de Tina turner a Roy Orbison, passando por Radiohead e Interpol até chegar a Pixies e Dead Kennedys.

Escute nossas músicas nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Itunes, Google Music > She is Dead
Adicione nossas redes sociais > Facebook, Instagram, Youtube  

Os dois EPs estão disponíveis para download no bandcamp da banda She is Dead

Letras das nossas músicas: https://www.vagalume.com.br/she-is-dead/ 
https://www.letras.mus.br/she-is-dead/